Medeiros, Medeiros, Santos e Advogados Associados - novo cliente Fácil | Espaider

Medeiros, Medeiros, Santos e Advogados Associados, novo cliente Fácil | Espaider, nasceu da fusão de dois renomados escritórios com mais de 20 anos de experiência.

Com atuação de mais de duas décadas em áreas semelhantes, os escritórios Medeiros Fernandes Jr. Advogados e SMR Assessoria e Consultoria Empresarial uniram suas expertises para formar a Medeiros, Medeiros, Santos e Advogados Associados. Uma sociedade de advocacia e consultoria empresarial que combinou o melhor de cada equipe para criar um escritório novo, mas que já nasceu com muitas histórias de sucesso para contar.

Experiente e sempre em busca de superação, sua equipe é composta por profissionais altamente capacitados em diversas áreas. Independentemente das competências, toda a equipe é seriamente comprometida com o resultado dos clientes, buscando sempre soluções sob medida para cada situação.

Seus clientes são empresas de destaque em seus segmentos que procuram o respaldo do know-how para cuidar dos seus interesses, seja no âmbito judicial ou em consultorias para soluções em diversas áreas corporativas. 

Atualmente com três sedes, sendo elas em Novo Hamburgo, Porto Alegre e São Paulo, o escritório atua em dez áreas do direito, sendo especializado em Direito Empresarial e Consultoria nas áreas de recuperação de empresas, gestão de crise, turnaround e diversas soluções corporativas. Além disso, o sucesso da Medeiros, Medeiros, Santos e Advogados Associados é fruto da expertise de seus sócios, garantindo excelentes resultados, com abordagem tailor made e atendimento personalizado para cada cliente.

Medeiros, Medeiros, Santos e Advogados Associados licenciou os módulos Contencioso, Financeiro e Análises Gerenciais (BI) do sistema Espaider, além do produto Integrador Diário Fácil.

Fonte: mmsr.com.br


Publicado em: 31/07/2018