Barbieri Advogados - novo cliente Fácil | Espaider

Barbieri Advogados, novo cliente Fácil | Espaider, é um escritório de advocacia que prima pela capacidade técnica, integridade e um extraordinário desejo de entender e servir o cliente – e o serve bem. A experiência, conhecimento e recursos do escritório, bem como os valores que compartilha, reafirmam o compromisso que a Barbieri tem com seus clientes, com sua equipe, com a comunidade e, acima de tudo, consigo mesma.

O foco de qualidade começa com as pessoas. O escritório sabe que as pessoas que integram sua equipe e a maneira como conduzem as decisões críticas se refletem na qualidade de seu trabalho, bem como na efetividade de seus serviços.

A Barbieri Advogados atua nas áreas do direito público, privado e direito do trabalho.

Desde 1994, age na defesa dos interesses dos servidores vinculados a administração pública direta e empregados públicos na administração indireta. Além de diversas questões funcionais com a Administração Pública. Atende questões pertinentes à responsabilidade do Estado, entre outras medidas judiciais contra órgãos ou agentes administrativos. Possui também forte atuação em disputas judiciais em matérias envolvendo responsabilidade civil, obrigações contratuais, direito bancário e outros temas; e presta serviços de advocacia contenciosa trabalhista em diversas instâncias da área.

Barbieri Advogados licenciou os módulos Contencioso e Análises Gerenciais (BI) do sistema Espaider.

Fonte: barbieriadvogados.com


Publicado em: 31/08/2018