Jaime da Veiga Advocacia & Assessoria Empresarial – novo cliente Fácil | Espaider

Jaime da Veiga Advocacia & Assessoria Empresarial, novo cliente Fácil Espaider, localizado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, foi fundado em 1996 com ideais do pai dos sócios do escritório, Sr. Jaime da Veiga.

Com o objetivo principal de buscar a excelência no atendimento aos seus clientes, o escritório está sempre desenvolvendo soluções criativas e eficazes a uma vasta gama de necessidades jurídicas, das mais simples e rotineiras às mais complexas e sofisticadas.

Todos os trabalhos desenvolvidos são supervisionados e coordenados por advogados experientes, sempre discutindo colegiadamente a estratégia, a fim de melhor atender os interesses dos seus clientes, tendo em conta a ética inerente ao exercício da advocacia. Preocupa-se em proporcionar aos seus colaboradores, condições de trabalho que lhes permitam o desenvolvimento profissional e a motivação na busca da qualidade, por isso da existência do investimento constante na formação de seus profissionais.

Ao longo dos anos, o escritório formou seu maior patrimônio: um nome sólido e um corpo jurídico de alta precisão técnica e rígidos padrões éticos. E sua filosofia está baseada num trinômio simples: talento, trabalho e tecnologia. Aliada a esta estratégia, a colaboração permanente de equipes multidisciplinares garante uma atuação ágil e o melhor resultado possível para as demandas de seus clientes.

Atualmente, Jaime da Veiga Advocacia & Assessoria Empresarial tem participado de expressivo número de grandes operações ocorridas na região Sul do Brasil. Sempre prestando serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência nas mais diversas áreas do direito tais como: direito civil, direito do consumidor, direito imobiliário, direito administrativo, direito ambiental, direito previdenciário, direito do trabalho, direito empresarial, direito societário, direito tributário e direito bancário e assim, se tornando conceituado na área da advocacia.

Jaime da Veiga Advocacia & Assessoria Empresarial licenciou os módulo Contencioso, Consultivo, Time-Sheet e Financeiro do sistema Espaider, além dos produtos Fácil DocSite e Integrador Diário Fácil.

Fonte: jaimedaveigaadvocacia.adv.br


Publicado em: 26/06/2018