Fácil desenvolve software jurídico para gestão jurídica em escritórios de advocacia, o Espaider. Sistema jurídico ou software para advogados. Software de administração e gestão jurídica para advogados. Espaider, o melhor software jurídico para advogados e gestão jurídica de escritórios de advocacia.

Soluções corporativas

O MELHOR SISTEMA DE GESTÃO PARA DEPARTAMENTOS JURÍDICOS


Os departamentos jurídicos possuem necessidades especiais e precisam de ferramentas específicas que atendam às exigências da área. Por isso a Fácil criou o ESPAIDER CORPORATIVO, um sistema web, ágil e seguro, para auxiliar a gestão operacional e gerencial.


DEPOIMENTOS

  • “ O sistema possibilitou uma maior sinergia entre os colaboradores do Jurídico, pois o acesso simultâneo, dentro do conceito de portal colaborativo, permite que nosso cliente interno seja atendido independentemente de quem esteja tratando de determinado assunto originalmente. ”

    Alencar Guilherme Lehmkuhl Gerente jurídico corporativo - Tigre S/A
  • “ A Fácil foi, desde o início, desafiada pela integração ao nosso sistema de trabalho. A empresa sempre se mostrou ativa, correndo atrás das adequações necessárias para que tudo funcionasse perfeitamente. ”

    Clairton Walter Gerente Jurídico - Sicredi
  • “ O Espaider contemplou o maior número de requisitos que compunham aquilo que desejávamos num sistema para atender a nossa área. As aquisições foram paulatinas na medida em que íamos implementando o projeto, treinando e internalizando o sistema. ”

    Fabiana de Freitas Gerente Jurídica - Grupo Boticário
  • “ O sistema de Gestão Jurídica Espaider é a nossa principal ferramenta de trabalho. Escolhemos o Espaider porque ele reúne tudo que um departamento jurídico de uma empresa necessita e um pouco mais. O atendimento que recebemos dos profissionais da Fácil tem sido espetacular. ”

    Jafte Carneiro Fagundes da Silva Diretor jurídico - Neodent
  • “ Com o uso do Espaider, conseguimos compilar as informações necessárias, facilitando a consulta, organização e controle de cada informação e documento inserido no sistema e gerido por nosso departamento. O sistema é simples e o usuário requisitante pode acompanhar o atendimento da solicitação e receber os alertas de providências. ”

    Gabriele Pesch Garbin de Carvalho Coordenadora jurídica - Neodent
  • “ Hoje fazemos a gestão por painel de providências e requisições, garantido agilidade, segurança e rastreabilidade na circulação das informações e histórico das demandas. Tudo isso contribuiu na qualificação e otimização das rotinas internas do departamento, desde as áreas de apoio como para os escritórios terceirizados.   ”

    Sabrina Pezzi Gerente da Assessoria Jurídica - Unimed Porto Alegre
  • “ A escolha do Espaider se deu de forma madura e pensada em razão das necessidades específicas do departamento jurídico. Nossa necessidade transcendia a uma simples ferramenta que poderia facilmente ser adquirida no mercado. Precisávamos de uma ferramenta que se ajustasse ao nosso processo e não que o nosso processo se ajustasse a uma ferramenta. ”

    Sabrina Pezzi Gerente da assessoria jurídica - Unimed Porto Alegre
  • “ Nos dedicamos de forma efetiva ao processo de migração que, para ter sucesso, dependeu de uma dedicada fase inicial de revisão dos fluxos, dos dados, dos campos específicos, do padrão do lançamento, dentre outros. Esta atenção ao processo de construção foi essencial para garantir uma migração segura de um formato padrão para um formato customizado ”

    Sabrina Pezzi Gerente da assessoria jurídica - Unimed Porto Alegre
  • “ Nós consideramos o Espaider como um escritório virtual, que funciona 24 horas por dia e atende às nossas expectativas. O sistema nos oferece segurança nas informações, serviços de backup e facilidades na prestação de serviços de suporte ao cliente. ”

    Iuna Hoffmann Lourenço de Lima Analista Jurídica Sênior - Grupo Vipal
  • “ Hoje o Espaider já se tornou parte da cultura da empresa. Cerca de mil colaboradores estão aptos a utilizar a ferramenta. ”

    Bruno Cabral Emanuelli Chefe de Business Intelligence - Compras - Coca-Cola FEMSA Brasil
  • “ A escolha foi feita a quatro mãos, a partir de uma ação cooperada entre a área de compras e o departamento jurídico. Fizemos um estudo de mercado com os principais fornecedores e a Fácil apresentou a proposta que melhor se adequava à nossa necessidade. ”

    Bruno Cabral Emanuelli Chefe de Business Intelligence - Compras - Coca-Cola FEMSA Brasil
  • “ O Espaider é uma ótima ferramenta na gestão de processos e contratos. Uma das facilidades na gestão do contencioso é a extração de relatórios gerenciais. ”

    Bruno Cabral Emanuelli Chefe de Business Intelligence - Compras - Coca-Cola FEMSA Brasil
  • “ O sistema Espaider é muito bem avaliado pelos usuários, não só do jurídico e da TI, como também das áreas que interagem conosco, inclusive escritórios externos que acessam nosso ambiente. Como usuária e também administradora do sistema, posso dizer que se trata de uma ferramenta bastante completa. ”

    Caroline Bernat Coordenadora Jurídico Negócios - Grupo Wilson Sons
  • “ O principal ganho com o Espaider foi na gestão através de relatórios. Hoje, em poucos minutos, conseguimos analisar nossas contingências, os impactos financeiros, os tipos de problemas que geram passivos, a nossa performance. ”

    Caroline Bernat Coordenadora Jurídico Negócios - Grupo Wilson Sons
  • “ Cada empresa apresentou sua ferramenta em uma prova de conceito bastante rigorosa, na qual tivemos a oportunidade de testar todas as funcionalidades. Fizemos ainda algumas visitas a clientes que já utilizavam o sistema e, após uma avaliação conjunta entre a área de TI e jurídico, o Espaider foi escolhido. ”

    Caroline Bernat Coordenadora Jurídico Negócios - Grupo Wilson Sons
  • “ A vantagem do módulo de Contratos do sistema Espaider é o controle de contratos e procedimentos juntamente ao workflow de aprovação. Além disso, podemos acessar via internet, o que facilita nosso dia a dia. ”

    Nayra Venancio Mascarenha Analista de Controles Internos - AkzoNobel

BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS

Abrangência
Flexibilidade
Mobilidade
Tecnologia
Segurança
Gráficos e Relatórios
Nuvem
Apresentação
Serviços
Integração
Liderança
Unificação

Entre em contato e solicite-nos
uma apresentação

Conheça mais soluções

Escritórios Diário Fácil Assinar Fácil Fácil DocSite Datacenter (Nuvem) Serviços

BLUMENAU

Fone: +55 (47) 3328-2929

comercial@facil.com.br

Como chegar?

BELO HORIZONTE

Fone: +55 (31) 2532-2382

comercial@facil.com.br

Como chegar?

SÃO PAULO

Fone: +55 (11) 3262-1890

comercial@facil.com.br

Como chegar?

JUIZ DE FORA

Fone: (47) 9 9158-0969

comercial@facil.com.br

Como chegar?

PORTO ALEGRE

Fone: +55 (47) 9 9267-3238

comercial@facil.com.br

Como chegar?