Fácil desenvolve software jurídico para gestão jurídica em escritórios de advocacia, o Espaider. Sistema jurídico ou software para advogados. Software de administração e gestão jurídica para advogados. Espaider, o melhor software jurídico para advogados e gestão jurídica de escritórios de advocacia.
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O ESPAIDER é um sistema completo de gestão para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. 
TOTALMENTE WEB, permite que você acesse seu escritório a qualquer momento, onde quer que você esteja.

É mais LIBERDADE e FLEXIBILIDADE para você ter tempo de fazer o que precisa.

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Propriedade Intelectual

O módulo de Propriedade Intelectual permite o perfeito acompanhamento e controle de Marcas, Patentes, Desenhos Industriais, Contratos de Averbação, Direitos Autorais e Domínios.
 
•Leitura das Revistas / Análise de Colidências
As revistas no formato eletrônico podem ser obtidas no site do INPI e fornecidas ao sistema, que faz a leitura e a análise das colidências. Durante a leitura da revista, os processos e seus andamentos são cadastrados automaticamente no sistema. Ao efetuar a análise das colidências, os despachos que podem interessar ao escritório/departamento são apontados.
A Fácil presta o serviço de leitura antecipada da revista para correção de eventuais inconsistências que impeçam sua leitura adequadamente.
 
•Nacionais e Internacionais
Marcas, Patentes e Desenhos Industriais, nacionais e internacionais.
 
•Agendamento de Providências
Agendamento de providências conforme despacho publicado em revista. (RPI). Os eventos e as providências são lançadas automaticamente no ato da leitura da revista.
 
•Eventos e Providências Automáticas
São lançadas automaticamente as providências necessárias, dependendo do evento ocorrido e parametrização realizada pelo usuário.
 
•Datas
Controle de datas de vencimento, de Concessão, de Vigência, de Proteção e prorrogação.
 
•Retribuições Anuais
Controle de vencimento de retribuições anuais.
 
•Colidência
Análise de colidência entre as revistas de marcas e de patentes do INPI com os registros acompanhados pelo departamento/escritório.
 
•Formulários no padrão do INPI
Emissão de formulários em Word nos modelos fornecidos pelo INPI. Preenchimento automático de informações.
 
•Buscas e Registros
Controle de buscas e registros.
 
•Classificação de marcas
Classificação de marcas IN51 e acordo NICE. São armazenadas as descrições padrão e personalizada, facilitando o preenchimento automático dos formulários do INPI.
 
•Controle de Participantes
Controle de todos os participantes: clientes, interessados, correspondentes, inventores, engenheiros e outros.
 
•Armazenamento de Arquivos
Armazenamento de arquivos, imagens e e-mails.
 
•Relatórios
Diversos relatórios podem ser emitidos. Podem ser aplicados filtros criados pelos usuários. O formato dos relatórios pode ser: PDF, XLS do Excel ou DOC do Word. Podem ser visualizados no navegador, impressos ou enviados aos clientes.

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