Fácil desenvolve software jurídico para gestão jurídica em escritórios de advocacia, o Espaider. Sistema jurídico ou software para advogados. Software de administração e gestão jurídica para advogados. Espaider, o melhor software jurídico para advogados e gestão jurídica de escritórios de advocacia.
Soluções corporativas
MÓDULOS

Entre em contato e solicite-nos
uma apresentação

O ESPAIDER é um sistema completo de gestão para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. 
TOTALMENTE WEB, permite que você acesse seu escritório a qualquer momento, onde quer que você esteja.

É mais LIBERDADE e FLEXIBILIDADE para você ter tempo de fazer o que precisa.

voltar

Consultivo

•Módulo Consultivo
Funções para o controle e o acompanhamento de atendimentos que foram realizados, mas que ainda não estão em fase de processo, pareceres e outros itens extrajudiciais. Sua função é evitar que se percam dados sobre atendimentos, clientes e tarefas realizadas nas fases iniciais. À medida em que forem sendo inseridas informações, o módulo vai formando o perfil completo do caso. Ele passa a inserir providências e documentos, formando uma base para consulta e acompanhamento do processo no futuro.
 
 
•Horas para o Time-Sheet
Integração com o Time-Sheet para o lançamento, acompanhamento, controle e cobrança das horas despendidas.
 
•Eventos e Providências
O Espaider introduz um novo conceito no acompanhamento dos casos. Sugere as providências mais apropriadas e seus prazos de cumprimento, dependendo do evento (andamento) lançado. 
 
As providências são inseridas nas agendas dos profissionais responsáveis. As agendas são acompanhadas por núcleos e responsáveis, em tela e em relatórios. Podem ser aplicados diversos tipos de seleção.
 
•Workflow de Providências
No cumprimento de uma ou mais providências o sistema automaticamente gera as providências subsequentes.
 
•Núcleos
Os advogados podem ser agrupados em núcleos ou equipes, com um gerente para acompanhamento dos assuntos.
 
•Documentos
Os documentos são ligados diretamente ao processo ou às suas fases, e mantidos em seus arquivos originais como textos, planilhas, figuras, sons e vídeos. A obtenção dos documentos de determinado caso é automática, fácil e rápida. Os documentos podem ser anexados no GED, para serem localizados por verbetes, palavras chaves e por palavras constantes no documento quando os formatos dos arquivos forem: Microsoft PowerPoint (PPT e PPTX), Microsoft Word (DOC e DOCX), Microsoft Excel (XLS e XLSX), HTML (HTM/HTML), Text files (TXT), Microsoft Visio (VSD, VSS, VST, VDX, VSX e VTX), RTF, XML e PDF (Acrobat).
 
•Alertas via e-mail
Além de todos os controles presentes em telas e relatórios, o Espaider permite que alertas sejam configurados para serem enviados via e-mail, em diversos tipos de ocorrências.
 
•Pesquisa Fácil e Rápida
Os casos podem ser localizados rapidamente por diversos argumentos.
 
•Numeração automática de pastas
Opcionalmente, podem ser definidas as regras para a geração automática da numeração das pastas. Codificação única dentro do escritório/departamento.
 
•Relatórios  
Diversos relatórios podem ser emitidos. Podem ser aplicados filtros criados pelos usuários. O formato dos relatórios pode ser: PDF, XLS do Excel ou DOC do Word. Podem ser visualizados no navegador, impressos ou enviados aos clientes.

 

BLUMENAU

Fone: +55 (47) 3328-2929

comercial@facil.com.br

Como chegar?

BELO HORIZONTE

Fone: +55 (31) 2532-2382

comercial@facil.com.br

Como chegar?

SÃO PAULO

Fone: +55 (11) 3262-1890

comercial@facil.com.br

Como chegar?

JUIZ DE FORA

Fone: (47) 9 9158-0969

comercial@facil.com.br

Como chegar?

PORTO ALEGRE

Fone: +55 (47) 9 9267-3238

comercial@facil.com.br

Como chegar?