Fácil desenvolve software jurídico para gestão jurídica em escritórios de advocacia, o Espaider. Sistema jurídico ou software para advogados. Software de administração e gestão jurídica para advogados. Espaider, o melhor software jurídico para advogados e gestão jurídica de escritórios de advocacia.
Soluções corporativas
MÓDULOS

Entre em contato e solicite-nos
uma apresentação

O ESPAIDER é um sistema completo de gestão para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. 
TOTALMENTE WEB, permite que você acesse seu escritório a qualquer momento, onde quer que você esteja.

É mais LIBERDADE e FLEXIBILIDADE para você ter tempo de fazer o que precisa.

voltar

Contratos

O módulo de contratos permite o controle dos contratos genéricos, valores, parcelas, correções, avisos e documentos
 
•Análise Crítica de Contratos
Minutas de contratos podem ser submetidas a diversos usuários para que se pronunciem a respeito e fiquem registradas as sugestões de alterações no sistema. Todos os trâmites, até a aprovação final, ficam armazenados para consultas futuras.
 
•Valores e Correção Monetária
Todos os valores envolvidos no contrato são registrados com data de vencimento. Os valores podem ser corrigidos por qualquer moeda ou índice informado.
 
•Periodicidade/Renovação/Rescisão
Controle de periodicidade. O responsável pelo contrato é avisado via e-mail, com a antecedência necessária, configurada pelo usuário, do vencimento do contrato, da existência de data para rescisão e da renovação automática do contrato. Opcionalmente podem ser avisados também outros participantes do contrato.
 
•Pesquisas                                                                                                                                          
Pesquisa fácil e rápida de contratos por contratado, responsável, tipo de contrato, objeto e datas de início e término de abertura e de encerramento.
 
•Procurações
Controle de procurações emitidas pela empresa com vigência e poderes. Aviso de vencimento da procuração com antecedência configurada, para o responsável ou responsáveis pelo contrato.
 
•Eventos/Ocorrências
Registro de todos os eventos e ocorrências com o contrato, reuniões, acertos e outros, com envio de e-mails de alertas em datas escolhidas.
 
•Documentos
Controle de entrega de documentos do contrato e do cliente/fornecedor. A entrega pode ser única na contratação ou periódica durante a vigência do contrato.
 
•Anexos
Quaisquer documentos, em qualquer formato, podem ser arquivados junto com o contrato como anexos, para visualização sempre que necessário. Os anexos são compactados e transferidos para o servidor, podendo ser acessados somente por pessoas com autorização e senhas pertinentes.
  
•Garantias
Garantias podem ser cadastradas para os contratos arquivados.
 
•Cláusulas Especiais
Cláusulas especiais podem ser destacadas, com envio de alertas especiais quando necessário.
 
•Aditivos
Armazenamento e controle dos diversos aditivos realizados durante a vigência do contrato principal.
 
•Relatórios
Diversos relatórios podem ser emitidos. Podem ser aplicados filtros criados pelos usuários. O formato dos relatórios pode ser: PDF, XLS do Excel ou DOC do Word. Podem ser visualizados no navegador, impressos ou enviados aos clientes.
 

 

BLUMENAU

Fone: +55 (47) 3328-2929

comercial@facil.com.br

Como chegar?

BELO HORIZONTE

Fone: +55 (31) 2532-2382

comercial@facil.com.br

Como chegar?

SÃO PAULO

Fone: +55 (11) 3262-1890

comercial@facil.com.br

Como chegar?

JUIZ DE FORA

Fone: (47) 9 9158-0969

comercial@facil.com.br

Como chegar?

PORTO ALEGRE

Fone: +55 (47) 9 9267-3238

comercial@facil.com.br

Como chegar?