Fácil desenvolve software jurídico para gestão jurídica em escritórios de advocacia, o Espaider. Sistema jurídico ou software para advogados. Software de administração e gestão jurídica para advogados. Espaider, o melhor software jurídico para advogados e gestão jurídica de escritórios de advocacia.
Soluções para escritórios
MÓDULOS

Entre em contato e solicite-nos
uma apresentação

O ESPAIDER é um sistema completo de gestão para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. 
TOTALMENTE WEB, permite que você acesse seu escritório a qualquer momento, onde quer que você esteja.

É mais LIBERDADE e FLEXIBILIDADE para você ter tempo de fazer o que precisa.

voltar

CRM

•CRM (Customer Relationship Management)
Controle e acompanhamento de negociações, atendimentos e campanhas. Envio periódico de e-mails e documentos com base em listas de pessoas físicas e/ou jurídicas criadas por critérios definidos.
 
•Negociações
Cadastramento das negociações em andamento com controle de produtos oferecidos, valor geral da negociação, data prevista de fechamento, responsáveis internos e externos e documentos associados como propostas, planilhas, textos e outros. Cada negociação ganha um número único para ser acompanhado.
 
•Atendimentos
Cadastramento dos atendimentos em andamento com controle de responsáveis internos e externos e documentos associados como e-mails, planilhas, textos e outros. Cada atendimento ganha um número único para ser acompanhado.
 
•Campanhas
Cadastramento de campanhas para oferta de produtos por vendedores internos ou externos, via e-mail, carta, telefone ou visitas. Controle do estado geral de cada campanha e também de cada cliente dentro da campanha.
 
•Periódicos
Lista de pessoas físicas ou jurídicas que receberão em data fixa ou periodicamente e-mails ou documentos. Não existe limite para a criação de listas que podem ser segregadas por classificação das pessoas como clientes, fornecedores, clientes potenciais, aniversariantes e outras. As classificações são ilimitadas e sobrepostas.
 
•Eventos e Providências
Todos os eventos relacionados à negociação, ao atendimento e as campanhas, são cadastrados com data, hora, tipo e responsáveis. Ao evento podem ser associadas providências para os responsáveis, que serão avisados por e-mail, relatórios e ainda visualizarão todos os compromissos em agenda individual.
 
•Núcleos / Equipes
As negociações, os atendimentos e as campanhas podem ser controlados por núcleos ou equipes, que têm um gerente ou responsável e diversos membros. O gerente sempre é avisado dos trâmites de negociações, atendimentos e campanhas que estão sob sua responsabilidade. Os membros responsáveis pelas providências são avisados por e-mail, relatórios e via agenda de compromissos.
 
•Produtos                                                                                                                                          
Cadastro de produtos que estão sendo oferecidos no negócio. Além do estado geral da negociação que pode ser SUCESSO, INSUCESSO ou CANCELADO, cada produto individualmente será controlado pelo estado PROPOSTO, VENDIDO.
 

BLUMENAU

Fone: +55 (47) 3328-2929

comercial@facil.com.br

Como chegar?

BELO HORIZONTE

Fone: +55 (31) 2532-2382

comercial@facil.com.br

Como chegar?

SÃO PAULO

Fone: +55 (11) 3262-1890

comercial@facil.com.br

Como chegar?

JUIZ DE FORA

Fone: (47) 9 9158-0969

comercial@facil.com.br

Como chegar?

PORTO ALEGRE

Fone: +55 (47) 9 9267-3238

comercial@facil.com.br

Como chegar?