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Requisições

As requisições de serviços realizadas junto ao departamento jurídico/escritório por outros profissionais da empresa podem ser feitas via sistema.
 
•Logins sob Demanda
Possibilidade de os próprios usuários cadastrarem-se no sistema para utilizarem o módulo de Requisições. A única exigência neste caso é que o profissional tenha um e-mail válido nos domínios pré-configurados (@nome_da_empresa.com, por exemplo). O acesso ao sistema é garantido a todos os interessados, sem comprometer a segurança. Ótima funcionalidade quando a empresa não possui um sistema centralizado de Logins (AD, LDAP ou SSO), mas quer disponibilizar o módulo de Requisições para centenas de usuários. Existem ainda meios de integrar o sistema com softwares de RH, para assim inativar contas de colaboradores que não estejam mais na empresa.
 
•Alertas via e-mail
Além de todos os controles presentes em telas e relatórios, o Espaider permite que alertas sejam configurados para serem enviados via e-mail, em diversos tipos de ocorrências. O requisitante e o responsável são avisados da entrada de requisições ou da resposta de requisições postadas no sistema.
 
•Diversos Serviços
As requisições podem ser classificadas por tipo de serviço: contratos, cartas, pareceres, procurações e outros que podem ser configurados. Para cada tipo de serviço o usuário deve preencher os dados correspondentes e necessários para a resposta do departamento jurídico/escritório.
 
•Histórico Automático
O sistema mantém um histórico com data, hora e andamento realizado.
 
•Documentos Anexados
Podem ser anexados quaisquer tipos de documentos em requisições.
 
•Fluxos de Informações Diferenciados
Podem ser customizados fluxos de trabalho diferenciados de acordo com a necessidade do departamento jurídico/escritório. Diversas parametrizações são possíveis. Alguns exemplos: fluxos distintos de acordo com o tipo de serviço e níveis de alçada; etapas de cada fluxo, inclusive indicando as pessoas responsáveis por cada etapa; informações que devem ser preenchidas em cada etapa; ações que podem ser tomadas em cada etapa; etc.
 
•Aprovações via e-mail
As aprovações podem ser realizadas por e-mail. Bastante útil quando o fluxo exige aprovação da presidência e/ou diretoria da empresa. As aprovações ficam registradas no sistema, sem que estes usuários precisem receber treinamento, dispor de login e senha, etc. O controle de acesso é diferenciado, permitindo o acesso à aprovação apenas ao destinatário do e-mail.
 
•Relatórios
Diversos relatórios podem ser emitidos. Podem ser aplicados filtros criados pelos usuários. O formato dos relatórios pode ser: PDF, XLS do Excel ou DOC do Word. Podem ser visualizados no navegador, impressos ou enviados aos clientes.
 

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