Fácil desenvolve software jurídico para gestão jurídica em escritórios de advocacia, o Espaider. Sistema jurídico ou software para advogados. Software de administração e gestão jurídica para advogados. Espaider, o melhor software jurídico para advogados e gestão jurídica de escritórios de advocacia.
Soluções para escritórios
MÓDULOS

Entre em contato e solicite-nos
uma apresentação

O ESPAIDER é um sistema completo de gestão para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. 
TOTALMENTE WEB, permite que você acesse seu escritório a qualquer momento, onde quer que você esteja.

É mais LIBERDADE e FLEXIBILIDADE para você ter tempo de fazer o que precisa.

voltar

Time-Sheet

Permite o cadastramento e a classificação das horas trabalhadas para posterior cobrança ou análise de desempenho.
 
•Produtividade
As horas são divididas em “Produtivas Cobráveis”, “Produtivas não Cobráveis” e “Improdutivas”.
 
Mapas e relatórios apresentam a produtividade do colaborador e do escritório ou departamento. Aparecem os percentuais de cada tipo em relação a carga horária padrão do período. Pode-se visualizar claramente a carga horária, as horas lançadas, o saldo e o percentual atingido, por colaborador ou do escritório ou departamento.
 
•Fatura Valorizada
Ao final do período o sistema apresenta os extratos/faturas de cada cliente, valorizadas e totalizadas de acordo com o contrato e suas características. O extrato de Time-Sheet é anexado automaticamente à nota fiscal,  sem necessitar de operacionalização manual do setor administrativo/financeiro.
 
•Valorização das atividades
Utilização do conceito de “Tipo de hora” para valorizar o Time-Sheet, permitindo a união de regras de faturamento bem diferenciadas e específicas em uma estrutura única, facilitando o cadastramento das informações contratuais e o faturamento do Time-Sheet. Configurações permitem atender todas as regras de cobrança existentes em um escritório de advocacia.
 
•Serviços Tabelados
Pode-se optar por trabalhar com serviços cujos preços são tabelados. Funcionalidade muito utilizada em escritórios especializados em Propriedade Intelectual.
 
•Inglês ou português - Real ou Dólar
A fatura pode ser emitida em inglês ou português, valorizada em real ou dólar ou outra moeda qualquer, configurada para o cliente. No momento do lançamento o sistema informa o idioma do cliente, para que o lançamento seja pertinente.
 
•Lançamentos Detalhados ou Resumidos
A tela de lançamento é configurada de acordo com a necessidade. Podem ser resumidas para agilizar o lançamento ou completas, com todos os detalhes exigidos pelo usuário.
 
•Fechamento Temporário
Após o fechamento de cada colaborador existe a fase de fechamento temporário, onde o supervisor pode analisar e alterar os lançamentos antes da emissão da fatura definitiva.
 
•Ajuste de Horas
Antes do faturamento podem ser realizadas alterações diretamente na quantidade de horas ou então em informação denominada AJUSTE. Nesses casos a quantidade de horas é ajustada para mais ou para menos, para efeito de faturamento, mas mantendo-se com o valor original inalterado para efeito de estatísticas.
 
•Tabela de Categorias
O sistema permite que os profissionais sejam divididos em categorias, de acordo com a necessidade do cliente. Estagiário, júnior, pleno, sênior, advogado, sócio, etc.
 
•Tabela de Escalas
As diversas escalas de horário dos profissionais são cadastradas, para efeito do cálculo automático da carga horária do período.
 
•Tabela de Motivos de Indisponibilidade
Os diversos motivos de indisponibilidade são cadastrados, para serem lançados em horas improdutivas e produtivas não cobráveis, para acompanhamento do colaborador. No caso de determinadas indisponibilidades como Férias, o sistema preenche automaticamente o time-sheet do profissional.
 
•Custo da Hora
O custo hora de cada profissional pode ser cadastrado, para comparação com o valor efetivamente faturado e o resultado auferido.
 
•Banco de Horas
Controle de banco de horas. As horas podem ser lançadas contra um banco de horas e acompanhadas periodicamente, para verificação do saldo disponível.
 
•Relatórios
Diversos relatórios podem ser emitidos. Podem ser aplicados filtros criados pelos usuários. O formato dos relatórios pode ser: PDF, XLS do Excel ou DOC do Word. Podem ser visualizados no navegador, impressos ou enviados aos clientes.
 

BLUMENAU

Fone: +55 (47) 3328-2929

comercial@facil.com.br

Como chegar?

BELO HORIZONTE

Fone: +55 (31) 2532-2382

comercial@facil.com.br

Como chegar?

SÃO PAULO

Fone: +55 (11) 3262-1890

comercial@facil.com.br

Como chegar?

JUIZ DE FORA

Fone: (47) 9 9158-0969

comercial@facil.com.br

Como chegar?

PORTO ALEGRE

Fone: +55 (47) 9 9267-3238

comercial@facil.com.br

Como chegar?