Aplicativo Ata Fácil agiliza o registro de reuniões

Os clientes da Fácil, usuários do Espaider, já podem utilizar um aplicativo desenvolvido para smartphones, Android – Google Play Store e IOS – AppStore denominado “Ata Fácil” para registrar e gerenciar todas as suas reuniões.

Além dos participantes, resumo e local (interligado com Google Maps), o aplicativo, a critério do usuário, lança no sistema de gestão jurídica ao final da reunião, o tempo despendido para cada participante no módulo TIME-SHEET (que para escritórios de advocacia pode servir também para efeito de cobrança), o andamento no módulo CONTENCIOSO (se a reunião estiver relacionada a algum processo específico por exemplo), e no módulo CRM (para atualização de evento de uma negociação ou projeto).

A interface do aplicativo é bastante simples e intuitiva. O app Ata Fácil conecta-se com o sistema Espaider, de forma totalmente web, para obtenção de dados de participantes no CADASTRO DE PESSOAS, processos ativos no módulo CONTENCIOSO e projetos em andamento no módulo CRM.

Essa é mais uma funcionalidade que você encontra na versão 7 do Espaider.

Com o Espaider 7 já disponível ao mercado, a Fácil inicia uma rodada de novidades que serão exibidas gradativamente aos seus clientes e possíveis clientes.

Preocupada sempre em inovar e melhorar a rotina diária dos seus milhares de usuários, a Fácil já conta com outros aplicativos desenvolvidos para gerir tarefas pontuais do setor jurídico.

Entre em contato conosco e descubra por que o Espaider é o sistema de gestão jurídica mais completo da sua categoria, e dispensa comentários quando se trata de usabilidade e praticidade.

O Espaider 7 traz ao mercado uma nova experiência usuário-máquina. Confira!


Publicado em: 06/05/2020