Sistema de gestão jurídica Espaider facilita o teletrabalho (home-office) de advogados

Acessar um sistema de gestão jurídica utilizando apenas navegadores de internet facilitou o teletrabalho (home-office) dos profissionais do direito.

Os escritórios transferiram-se junto com os profissionais para seus lares rapidamente, sem dificuldades tecnológicas adicionais, como a necessidade de instalações de programas extras em seus equipamentos, por exemplo.

Aquelas organizações que já operavam em nuvem ou que já dispunham de infraestrutura para publicação dos sistemas na internet, propiciaram aos seus profissionais uma oportunidade única: continuarem suas atividades como se estivessem no local natural de trabalho.

Milhares de usuários do Espaider, um sistema de gestão jurídica totalmente web e um dos pioneiros no Brasil operando via internet desde 2003, deram continuidade aos trabalhos sem quaisquer dificuldades. Todas as funcionalidades, telas e documentos do sistema estavam à disposição. Muitos dos clientes do Espaider também já utilizavam a infraestrutura de nuvem da Fácil, e o acesso a distância já era natural.

O Espaider é um sistema jurídico perfeito para acessar de qualquer local e a qualquer momento, inclusive a partir de dispositivos móveis. A versão 7, com sua nova interface, propicia uma nova experiência na relação do usuário com o programa, tornando o sistema ainda mais fácil de ser utilizado e o mais completo da categoria.

O Espaider está homologado para diversos browsers e para dispositivos Android e IOS. Além disso, conta com aplicativos para smartphones para oferecer ao usuário a tranquilidade de trabalhar em casa.

Fale conosco e conheça o Espaider 7. Uma ferramenta tecnológica com soluções completas para os profissionais do direito. Esteja um passo à frente sempre.


Publicado em: 08/07/2020