BSA Advocacia

Há alguns anos, a sustentabilidade e a preocupação ambiental dentro das empresas eram apenas teoria. A atenção dos empresários para com as questões relativas ao meio ambiente cresceu à medida que as consequências da falta de cuidado começaram a ser sentidas, o que obrigou o controle legislativo a agir com mais rigor, a fim de inibir as práticas ofensivas ao meio ambiente.
 
André Ribas de Almeida, sócio advogado do escritório, comenta que "com a adoção de módulos do Espaider, todas as atividades são monitoradas, rastreadas e identificadas com rapidez e segurança."
 
Especializada em Direito Ambiental, a Borges Schmidt & Almeida Advocacia oferece assistência jurídica a empresas na obtenção de licenças ambientais, contatos com órgãos públicos e privados, assessoria em programas de compensação ambiental, elaboração de pareceres jurídicos-ambientais, levantamento do passivo ambiental, assessoria em sistemas de gestão ambiental, entre outros.
 
Para Alacir Borges, sócia-presidente advogada, "a tecnologia da Fácil facilita o desenvolvimento das nossas rotinas diárias, bem como nos ajuda a manter controles e monitoramentos de prazos e providências vinculados aos processos judiciais e extrajudiciais, proporcionando a segurança nas informações. Uma das ferramentas de maior eficiência do sistema Espaider é a elaboração de diversos modelos de relatórios que atendam às necessidades específicas dos nossos clientes, que têm padrões de exigência cada vez maiores e solicitações mais complexas".
 
 
Alacir Borges e André Ribas de Almeida
Borges Schmidt & Almeida Advocacia
 
Fonte: Revista Gestão Jurídica - 5ª ed.
 


Publicado em: 04/07/2018 12:11:00