Tigre

"O sistema possibilitou uma maior sinergia entre os colaboradores do Jurídico, pois o acesso simultâneo, dentro do conceito de portal colaborativo, permite que nosso cliente interno seja atendido independentemente de quem esteja tratando de determinado assunto originalmente. Isso garante um fluxo contínuo de informações, providências e encaminhamentos”.
 
O coordenador atesta que a utilização das ferramentas tecnológicas disponíveis no Espaider resulta até mesmo em ganhos financeiros para a Tigre. “Com indicadores em contencioso, além da rotina de atualizar mensalmente as contingências contábeis, foi possível avaliar os pontos críticos em cada tipo de demanda e promover ações preventivas para diminuir o risco e, por conseguinte, obter resultados financeiros com a redução de novos processos”.
 
"Muito mais do que possuir uma base digitalizada dos documentos, o Espaider viabilizou a gestão das informações, atividades e o relacionamento com os clientes internos. Possibilitou, inclusive, que o Jurídico possa
ser avaliado pelo seu atendimento às demandas da empresa". Além disso, Alencar afirma que a equipe já recebeu
até mesmo elogios da auditoria, pela qualidade e confiabilidade das informações geradas.
 
 
Alencar Guilherme Lehmkuhl
Gerente jurídico corporativo 
Fonte: Revista Gestão Jurídica - 6ª ed.
 


Publicado em: 19/07/2018 12:01:00