LTSA Advogados

"Assim que abrimos o escritório, procurei um bom software de gestão jurídica. Foi quando encontrei a Fácil Informática, empresa que na época produzia o Fácil Processos, sistema anterior ao Espaider.

Eu imaginava que poderia agregar muitas novas funções ao sistema para meu próprio uso, sendo que elas poderiam ser naturalmente aproveitadas em futuras versões. Com esse objetivo em mente, entrei em contato com a Fácil e propus uma parceria. Carlos José Pereira, fundador e presidente da empresa, acreditou na minha proposta e viabilizou a venda em condições especiais. A partir daí, iniciou-se um relacionamento que foi amadurecendo ao longo dos anos.

Nosso desafio era desenhar uma solução que atendesse ao maior número possível de escritórios. Desta forma, optamos por desenvolver um módulo que se transformasse no coração do sistema, aplicando novos conceitos como as diferentes formas de cobrança relacionadas a bancos de horas, pasta mensal ou preço fechado. Houve também uma automatização muito maior no sistema de faturamento, além do controle de despesas.

"Um dos diferenciais do produto desenvolvido pela Fácil que mais agradou foi a ampla customização da interface pelo cliente."

Roberto M. Lebrão - Sócio Fundador LTSA Advogados

Fonte: Revista Gestão Jurídica 7ª ed


Publicado em: 19/07/2018 14:55:00