Neodent

"O sistema de Gestão Jurídica Espaider é a nossa principal ferramenta de trabalho. Escolhemos o Espaider porque ele reúne tudo que um departamento jurídico de uma empresa necessita e um pouco mais. O atendimento que recebemos dos profissionais da Fácil tem sido espetacular. Eles entendem perfeitamente nossa necessidade e sabem oferecer a solução com o melhor custo benefício. Com o Espaider, os nossos controles passaram a ser mais efetivos e a geração de relatórios mais descomplicada.
De todas as ferramentas de controle de processos ou de contratos com que já trabalhei nesses 11 anos de experiência em advocacia corporativa, o Espaider é disparado o melhor. Destaco a forma fácil, porém altamente completa, de como manter registros de andamentos de processos judiciais. Em relação ao módulo Contencioso, solicitamos para a Fácil uma maneira de manter o controle de contingência para fins contábeis. A solução apresentada ficou muito prática. Em poucos cliques podemos gerar relatórios que servem para embasar a escrituração contábil no que se refere às provisões de processos judiciais e administrativos.
O sistema ajuda a prevenir gastos desnecessários. Sem uma ferramenta como o Espaider, esse controle se tornaria extremamente complicado. Hoje o sistema nos ajuda a mostrar quanto estamos gastando ou investindo e podemos comparar os custos com o retorno financeiro no país em que vendemos nossos produtos".

>> Jafte Carneiro Fagundes da Silva - Diretor jurídico Neodent


"Passamos a ser mais eficientes, eliminando controles manuais antigos e centenas de planilhas, além de atender mais rápido diversos setores da empresa. Temos uma regra interna que é atender bem e rápido, e para isso, nos apoiamos muito em tecnologia para fazer frente a essas demandas. Com o uso do Espaider, conseguimos compilar todas as informações necessárias, facilitando a consulta, organização e controle de cada informação e documento inserido no sistema e gerido por nosso departamento. O sistema é simples e o usuário requisitante pode acompanhar o atendimento da solicitação, assim como receber os alertas de providências que lhe couber".

>> Gabriele Pesch Garbin de Carvalho - Coordenadora jurídica Neodent


Publicado em: 19/07/2018 11:57:00