Araúz & Advogados Associados – Novo cliente Fácil | Espaider

Araúz & Advogados Associados, novo cliente Fácil | Espaider, foi fundado em 2000 por uma sociedade com muita experiência no direito empresarial, agronegócio e cooperativismo, exercendo uma advocacia ágil, moderna e inovadora, para oferecer soluções eficientes aos seus clientes.

O escritório atua em diversas áreas, tais como: cível, trabalhista, previdenciário, tributário, agrário, ambiental, fusões, aquisições, bancário e financeiro, administrativo, comercial, consumidor, contratos, importação e exportação, recuperação judicial, imobiliário, reestruturação, seguros, societário, auditoria, direito regulatório direito cooperativo, direito internacional, mediação e arbitragem.

Com mais de 80 profissionais especializados, Araúz & Advogados Associados conta com 6 unidades situadas em Curitiba (Matriz), Londrina, Maringá e Toledo no estado do Paraná, Cruz Alta no estado do Rio Grande do Sul e São Paulo, capital. Com uma trajetória de contínuo crescimento, o escritório está em constante aperfeiçoamento, realizando investimentos em infraestrutura, TI, gestão de talentos e controladoria.

Araúz & Advogados Associados licenciou os módulos Contencioso, Consultivo, Time-Sheet, Contratos, CRM, Financeiro, Contábil, Requisições, Societário, Cobrança (recuperação de crédito) e Análises Gerenciais (BI), além dos produtos Fácil DocSite, Integrador Assinar Fácil, Integrador Diário Fácil; do serviço de atualização de índices financeiros e das funcionalidades de histórico de valores e Smart Billing. O escritório utilizará também o Parker, o ferramental de aprendizado de máquina da Fácil, através da funcionalidade de Análise Preditiva de Andamentos para classificação dos andamentos.

 

Fonte: arauz.com.br


Publicado em: 07/02/2019