Fácil fecha parceria estratégica de mercado com Macdata

Fácil firma mais uma importante parceria de mercado e poderá integrar o Espaider, seu sistema jurídico mais completo do segmento, ao software de cálculos da Macdata Tecnologia, garantindo mais benefícios aos seus usuários.

Esta integração pode ser usufruída de duas maneiras:

1. Os clientes da Fácil poderão produzir cálculos para provisionamentos, acordos ou liquidações com o software da Macdata integrado ao Espaider.
2. Poderá contratar serviços de BPO prestados pela Macdata. Nesta modalidade, os cálculos são solicitados online e os resultados recebidos diretamente pelo Espaider.

A integração elimina os gargalos que ocorrem no processo manual, além disso, padroniza os cálculos proporcionando um maior controle e entendimento dos resultados.

Para o diretor-presidente da Fácil, Carlos José Pereira, a parceria é excelente porque “a Fácil procura complementar suas soluções, principalmente em caso de especialidades, com bons parceiros, como o serviço oferecido pela Macdata. Uma integração perfeita em termos técnicos e em termos de funcionalidades, dá tranquilidade ao cliente”.

Antonio Carlos Alvim de Macedo, diretor da Macdata, acredita que “esta parceria vai trazer excelentes resultados às duas empresas, mas, principalmente, aos clientes que poderão fazer uso de sistemas da mais alta qualidade, pois o objetivo de nossas empresas sempre foi produzir aplicações com foco exclusivo nos clientes”.

Existe uma convergência de interesses na opinião de ambos os diretores. A Fácil pode oferecer o produto da Macdata em sua base de clientes e a Macdata pode oferecer os produtos da Fácil quando entender que o cliente estará melhor atendido, com as duas soluções. Para os clientes de ambas as empresas abrem-se muitas oportunidades. O interesse das duas é atender seus clientes com o que há de melhor.

facil.com.br | macdata.com.br


Publicado em: 11/06/2019