Lawtech brasileira investe 5 milhões para modernizar sistema mais utilizado pelo setor jurídico

Em três anos, a Fácil investiu 5 milhões para modernizar a interface do Espaider, empregando novos recursos de IA e outras funcionalidades no software jurídico mais utilizado no Brasil por médios e grandes escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de grandes organizações.

A Fácil é uma lawtech brasileira especializada em soluções para o setor jurídico. Há mais de 30 anos desenvolve soluções que atendem às especificidades do singular Direito brasileiro.

Entre 2016 e 2019, a empresa investiu R$ 5 milhões para modernizar seus produtos e serviços, especialmente a interface do software de gestão jurídica Espaider, empregando recursos de IA e outras funcionalidades, no produto mais utilizado por escritórios de advocacia médios e grandes e departamentos jurídicos do Brasil, segundo revela recente pesquisa da Intelijur.

Ainda no primeiro trimestre deste ano, a Fácil lançará a mais inovadora versão de seu software, o ESPAIDER 7.

O sucesso do produto é resultado da aplicação de tecnologias inovadoras em seu desenvolvimento, como a Inteligência Artificial, e o respeito às particularidades do direito brasileiro. “Para criar uma solução apropriada ao setor jurídico brasileiro, é preciso ter como base o direito comparado. Muitos exemplos são importados e não resolvem as necessidades de automatização do direito brasileiro. O nosso país tem que desenvolver seus próprios ferramentais adequados à sua realidade. É isso que a Fácil tem feito! Nossos produtos são moldados à forma de operar do nosso jurídico, que é muito peculiar do país”, comenta Carlos José Pereira, Diretor-presidente da Fácil.

A nova interface do Espaider está alicerçada no binômio “beleza e usabilidade”, o que viabiliza no mercado, uma nova experiência usuário-máquina.

 

Sobre a Fácil:

Há mais de 30 anos no mercado, desenvolve soluções tecnológicas para atender as demandas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas de todo o Brasil e multinacionais. O processador de textos Fácil foi o primeiro produto criado pela empresa e vendeu mais de 110 mil cópias. Após o sucesso do processador de textos, a Fácil se concentrou em atender os departamentos jurídicos, e com o know-how obtido, passou a aplicar suas soluções também a escritórios de advocacia.

Mantendo o protagonismo, qualidade e inovação, desenvolveu o sistema jurídico Espaider, o mais completo do mercado e líder para a área do Direito. A Fácil tem vários produtos e serviços disponíveis para atender todas as demandas do setor jurídico. Acesse facil.com.br e confira.

 

Informações para a imprensa Fácil:

Fran Press Comunicação Corporativa (11) 3129-3981

 

Frank Rogério                                           

Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação

frank@franpress.com.br - ramal 201       

 

Rosi Silva Veronezzi

Assistente Executiva de Atendimento

rosimeire@franpress.com.br - ramal 202


Publicado em: 05/02/2020