Pesquisa Intelijur 2020 aponta Espaider como software jurídico líder para departamentos jurídicos e para médios e grandes escritórios de advocacia

A pesquisa Intelijur – Inteligência Jurídica é uma das mais tradicionais e abrangentes quando se trata de sistemas de informação para gestão jurídica – (software de gestão para advogados de escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos).

O Espaider tem liderado as últimas pesquisas no segmento de departamentos jurídicos de organizações e confirma a liderança nesta mais recente pesquisa, com 30,2% do mercado, contra 19,30% do segundo colocado.

A novidade é que o Espaider lidera também quando se trata de médios e grandes escritórios de advocacia.

O crescimento que ocorreu nos últimos anos, também no segmento de escritórios médios e grandes, se deve, especialmente, à principal característica do Espaider, que é a possibilidade de personalizações para adaptação às preferências e características dos clientes. Algo marcante na área de departamentos jurídicos e que tornaram o Espaider líder nesse segmento. Sua tecnologia permite todo tipo de customização a valores aceitáveis.

O Diretor-Presidente da Fácil, Carlos José Pereira, afirma que “com o lançamento da versão 7 do Espaider, em abril desse ano, o produto que já era o mais completo e o mais flexível em termos de personalizações internas, agora estabelece um novo padrão de interface para produtos jurídicos, diferenciando-se ainda mais dos produtos existentes no mercado. Totalmente web, com telas inteiramente repensadas usando o que há de mais moderno na atualidade – pois utiliza as recomendações do Google, contidas sob o nome de Material Design – o Espaider inaugura o que chamamos de uma nova experiência usuário-máquina”.

A pesquisa completa pode ser acessada no link:

https://bit.ly/3iCp8tU

Atenção: todos os campos do formulário devem ser preenchidos para acesso à pesquisa.


Publicado em: 08/10/2020