Espaider Escritório.
O melhor sistema de gestão para escritórios de advocacia de médio e grande portes.

Cada escritório de advocacia é único. O ESPAIDER ESCRITÓRIO é um sistema de gestão que se adequa às características e preferências da organização e dos usuários. O ESPAIDER ESCRITÓRIO, totalmente web, seguro, modular e completo é a solução ideal para a gestão operacional e gerencial de um escritório de advocacia.

Espaider Escritório. <br> O melhor sistema de gestão para escritórios de advocacia de médio e grande portes.
Espaider Escritório

Espaider Escritório

O ESPAIDER é um sistema completo de gestão para escritórios de advocacia.

Web e responsivo, permite o acesso através da internet, a qualquer momento e de qualquer dispositivo.

Com o ESPAIDER ESCRITÓRIO, você gerencia todas as áreas do escritório com muito mais liberdade e flexibilidade.

Benefícios

Abrangência

Tecnolgia

Nuvem

Integração

Flexibilidade

Mobilidade

Segurança

Gráficos e Relatários

Liderança

Serviços

Unificação

Veja como essa solução impulsiona seus negócios

Análises gerenciais (Business Intelligence)

Análises gerenciais (Business Intelligence)

Apoio a decisões. Cubos personalizados, com planilhas e gráficos em tela. Interface simples para obtenção de análises sintéticas ou analíticas, com composição complexa de dados. O módulo Análises Gerenciais (BI) é o auxiliar perfeito para legal analysis ou para administrative and financial analysis.

Gráficos em formatos variados que podem ser exportados para programas de apresentações.

Indicadores atualizados por e-mail, e montagem de dashboards/KPIs.

- Agilidade na montagem dos gráficos.
- Segurança na disponibilização de informações
- Resultados rápidos numa interface totalmente web.

Gestão da biblioteca

Gestão da biblioteca

Controle e gerenciamento de livros, isolados ou em coleções, artigos, CDs e outros.

Controle de empréstimos e movimentações dos itens que saem e entram na biblioteca.

Cadastro completo com dados de registro, título, mídia, coleção, fascículo, volume, edição, ano, ISBN, tombo, editora, imagens de capa e dorso, capítulos e número de páginas e outros.

Cobrança (Recuperação de Crédito)

Cobrança (Recuperação de Crédito)

Gestão de títulos em cobrança.

- Emissão de boletos.
- Controle de despesas e adiantamentos.
- Importação de títulos a cobranças em lote.
- Recebimento de alertas via e-mail.
- Visualização da fila de cobrança.
- Tela de negociação.

Gestão de casos

Gestão de casos

Gestão de atendimentos não judiciais. Pareceres, autos de infração, processos administrativos. Quaisquer demandas extrajudiciais.

- Eventos e providências com alerta para os responsáveis.

Gestão do contencioso

Gestão do contencioso

Gerenciamento de processos de quaisquer categorias. Atualização monetária de quaisquer valores envolvidos, por quaisquer moedas ou índices.

- Eventos e providências com alerta para os responsáveis.
- Gestão detalhada de valores tributários.
- Provisionamento de valores por diversos critérios e personalizados com integração contábil.
- Integração sob demanda com outros sistemas de gestão. SAP e outros.

Gestão contábil

Gestão contábil

Controle contábil com plano de contas flexível em diversos níveis.

Integração com o módulo Financeiro para realização automática de lançamentos contábeis. O contador responsável faz apenas lançamentos de ajustes. Produtividade, eficiência e eficácia nos lançamentos contábeis.

 

Gestão de negociações, atendimentos e campanhas

Gestão de negociações, atendimentos e campanhas

Controle e gerenciamento de negociações, atendimentos e campanhas.

Envio periódico de e-mails e documentos com base em listas de pessoas físicas e/ou jurídicas criadas por critérios definidos.

 

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Controle de documentos digitais gerados e recebidos de forma rápida, eficaz e segura.

-Arquivamento e pesquisa de documentos facilmente;
-Acesso direto do Microsoft Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
-Armazenamento de todos os documentos em um único local, que pode estar na nuvem;
-Pesquisar rapidamente por argumentos em textos, planilhas, e-mails, arquivos em PDF e muito mais. O sistema faz uso de bibliotecas de indexação de mercado, também chamadas de “IFilters”. Mais informações na proposta técnica do ESPAIDER.;
-Configuração de bibliotecas para facilitar a organização e acesso;
-Modelos de documentos;
-Arquivamento de e-mails de forma fácil e rápida em quaisquer locais do sistema como contratos, processos e outros.

Gestão financeira para escritórios

Gestão financeira para escritórios

Controle e gerenciamento da área financeira de escritórios de advocacia envolvendo contas a receber, contas a pagar, faturamento, fluxo de caixa, bancos, integração contábil e operacionalidades correspondentes.

Regras de faturamento, cobrança e reembolso, configuráveis de acordo com os contratos dos clientes. Eficiência, eficácia e produtividade para a área financeira.

- Nota fiscal eletrônica;
- Integração bancária;
- Controle por contas financeiras.

Gestão de marcas, patentes e domínios

Gestão de marcas, patentes e domínios

Controle de marcas, patentes e domínios.

Leitura da revista do INPI.

Análise de colidências. Os parâmetros para as análises podem ser alterados pelos usuários. As análises podem ser submetidas diversas vezes com parametrizações diferentes para verificação dos resultados com as diversas possibilidades.

- Alerta por e-mail de despachos;
- Controle de anuidades e quinquênios;
- Formulários padrões do INPI;
- Alertas de vencimento.

Gestão de demandas

Gestão de demandas

Controle e gerenciamento de demandas judiciais ou administrativas com fluxos simples ou complexos, configuráveis de acordo com a necessidade da organização.

Fluxos complexos podem ter vários níveis de aprovação e alçada de valores.

- Serviços padronizados.
- Anexação de documentos durante as etapas do fluxo.
- Modelos padronizados de documentos.
- SLA de atendimento.
- Alerta de novas requisições.
- Aprovação por e-mail, via link enviado pelo sistema.

Gestão Societária

Gestão Societária

Controle de todos os tipos de organizações.

- Cadastramento de acionistas e cotistas;
- Cadastramento e controle de atos societários e deliberações;
- Registro de assembleias;
- Registro de alterações de capital;
- Organogramas.

Gestão do tempo

Gestão do tempo

Apontamentos de horas trabalhadas por atividade e cliente interno ou externo.

Valorização das horas de acordo com o contrato e integração com o módulo financeiro para emissão do faturamento.

Acompanhamento das atividades dos profissionais para análises de desempenho e produtividade.

 

Otimize o trabalho

Descubra o que o ESPAIDER pode fazer pelo seu escritório

Conheça a solução completa e modular desenvolvida especificamente para atender às demandas dos escritórios de advocacia de médio e grande portes. O ESPAIDER ESCRITÓRIO automatiza as rotinas diárias operacionais, auxilia na redução de custos e permite análises gerenciais.

Solicite agora uma demonstração

Onde conheceu a Fácil?

Blog

Últimas Postagens

Do nascimento da Fácil ao Espaider 7

07/11/2019

Do nascimento da Fácil ao Espaider 7

Ao final do século XX, a humanidade acompanhou a evolução da internet. Até essa época era restrita à finalidades militares e acadêmicas. Não demorou muito para ser difundida comercialmente fora desses ambientes. A Fácil nasceu na mesma época, co
Saiba mais

Depoimentos de clientes

Depoimento

"Realizamos muitas pesquisas, avaliações de segurança e desempenho antes de optar pelo Espaider, que está entre os líderes do mercado. É um sistema muito completo e em constante evolução. Sem dúvida é o sistema que mais adere aos conceitos de missão e visão do Rosi Rajão, sempre agregando resultado aos seus clientes. "

Matheus Miranda Mello / Rosi Rajão Sociedade de Advogados

Depoimento

"O processo de migração de dados foi um dos pontos fortes do Espaider. Um trabalho de excelência, sem traumas. Tudo feito com absoluta normalidade. Em dois dias já estávamos acessando a base sem nenhuma perda de dados. Um ótimo trabalho de parceria entre os programadores do Espaider e a equipe de TI do escritório."

Sérgio Carneiro Rosi / Rosi Rajão Sociedade de Advogados

Depoimento

"O Espaider foi o único sistema capaz de executar as funções gerenciais pretendidas, com forte ênfase em dados para análise de resultados e indicadores jurídicos confiáveis. "

Sérgio Carneiro Rosi / Rosi Rajão Sociedade de Advogados

Depoimento

"O Espaider foi escolhido considerando diversos critérios, especialmente relacionados à mobilidade, abrangência de módulos e controles, funcionalidades, custo de implantação e licença, além do atendimento. "

Danilo de Andrade Fernandes / Grupo Algar

Depoimento

"Nosso escritório possui as mais diferenciadas formas de cobrança de honorários, o que dificulta o processo de parametrização do módulo Financeiro para a realização do faturamento. Com o Smart Billing, não tivemos dificuldades de configurar o sistema do nosso jeito. Ele atende às mais variadas formas de contratação dos nossos serviços. Hoje, temos quase 30 formas de contratação e todas elas foram atendidas pela funcionalidade. "

Ivan Alberto Hasse / Gaia Silva Gaede Advogados

Depoimento

"Implantamos o módulo DocSite, que é uma evolução do antigo módulo GED - Gerenciador Eletrônico de Documentos, que permite um melhor controle de todo material técnico utilizado pelo escritório. Dispomos de um material riquíssimo de qualidade técnica. O Espaider nos permite compartilhar rapidamente todas as informações que produzimos entre as cinco unidades."

Ivan Alberto Hasse / Gaia Silva Gaede Advogados

Depoimento

"O Espaider aumentou a produtividade por unificar as tarefas numa única ferramenta. O sistema eliminou a necessidade de manter pessoas dedicadas à alimentação e atualização de planilhas manualmente, liberando os profissionais para atuarem em questões realmente efetivas relacionadas às nossas demandas judiciais. "

Natália Duque Fonseca / CBA (Companhia Brasileira de Alumínio)

Depoimento

"Hoje conseguimos encaminhar 100% dos processos já no próprio dia da publicação, com a ajuda da Análise Preditiva de Andamentos (Parker). Como muitos prazos são exíguos, alguns com cinco dias, por exemplo, cada dia que o advogado demora para receber a tarefa é um dia a menos para trabalhar. O Parker não deixa a demora no tratamento de publicações corroer os prazos."

Wagner Martins Ramos / Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associados

Depoimento

"O sistema Espaider foi a solução que nos trouxe ganho de produtividade e aumento de qualidade nas tomadas de decisões. Por ser totalmente web, torna-se extremamente operacional, atendendo nossas expectativas. Além disso, proporcionou um assessoramento de melhor qualidade, gerando maior precisão e rapidez nos serviços, atingindo a automação dos processos gerenciais. A gestão através de relatórios, que permite configurações personalizadas, garante uma maior transparência e visibilidade das informações. "

Cláudio Leite Pimentel / Pimentel & Rohenkohl Advogados Associados

Depoimento

"Muito mais do que possuir uma base digitalizada dos documentos, o Espaider viabilizou a gestão das informações, atividades e o relacionamento com os clientes internos. Possibilitou, inclusive, que o Jurídico possa ser avaliado pelo seu atendimento às demandas da empresa."

Alencar Guilherme Lehmkuhl / Tigre

Depoimento

"Buscamos um sistema que permitisse num produto único realizar a gestão administrativa e produtiva do escritório. Uma mesma base de dados, onde as várias áreas pudessem se comunicar, automatizar os procedimentos, unir a informação e alcançar uma visão organizacional do conjunto."

Roner Guerra / RGF Advogados Associados

Depoimento

"Devemos nos concentrar naquilo que sabemos fazer. A Fácil é uma empresa especializada em soluções tecnológicas e está preparada para oferecer aos seus clientes uma estrutura de armazenamento de dados seguro, com redundância e garantias que trazem tranquilidade aos clientes."

Alexandre Lauria Dutra / Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associado

Depoimento

"Passamos a ser mais eficientes, eliminando controles manuais antigos e centenas de planilhas, além de atender mais rápido diversos setores da empresa. "

Jafte Carneiro Fagundes da Silva / Neodent

Depoimento

"Um dos diferenciais do produto desenvolvido pela Fácil que mais agradou foi a ampla customização da interface pelo cliente."

Roberto M. Lebrão / LTSA Advogados

Depoimento

"Com o processo de informatização do Poder Judiciário, criou-se a necessidade das empresas adaptarem-se a um novo método de gestão e organização dos departamentos e escritórios de advocacia, através da utilização de ferramentas tecnológicas disponíveis para a área jurídica, prezando pela qualidade dos serviços prestados e atendimento ao cliente."

Iuna Hoffmann Lourenço de Lima / Grupo Vipal

Depoimento

"O Espaider contemplou o maior número de requisitos que compunham aquilo que desejávamos num sistema para atender a nossa área. As aquisições foram paulatinas na medida em que íamos implementando o projeto, treinando e internalizando o sistema."

Fabiana de Freitas / Grupo Boticário

Depoimento

"Um sistema totalmente adaptado ao jeito do escritório. Funções e relatórios configuráveis de acordo com o tipo de informação que cada cliente mais precisa. Velocidade e praticidade no acesso às informações."

Eberhardt Carrascoza Advogados Associados / Luiz Antônio S. Carrascoza

Depoimento

"Com a adoção de módulos do Espaider, todas as atividades sÃo monitoradas, rastreadas e identificadas com rapidez e segurança."

André Ribas de Almeida / BSA Advocacia

REVISTA GESTÃO JURÍDICA

Confira as edições da Revista Gestão Jurídica.

Clique aqui para exibir todas

Entre em contato

Onde conheceu a Fácil?