Não desperdice tempo com a busca de andamentos, identificação de processos e documentos. Deixe essas tarefas com o FÁCIL CAPTURA.

O PARKER, inteligência artificial, pode realizar a classificação dos andamentos e atribuir providências e prazos.
O SERVIÇO FÁCIL CAPTURA DE ANDAMENTOS realiza a busca dos andamentos processuais em órgãos e tribunais.
O SERVIÇO FÁCIL CAPTURA DOS PROCESSOS , realiza a busca dos dados de identificação dos processos.
O SERVIÇO FÁCIL CAPTURA DE DOCUMENTOS , busca os documentos públicos arquivados no processo.
Em todos os casos acima, os dados são inseridos diretamente no ESPAIDER.

Não desperdice tempo com a busca de andamentos, identificação de processos e documentos. Deixe essas tarefas com o FÁCIL CAPTURA.
Serviços Fácil Captura de Andamentos, Identificação dos Processos e Documentos

Serviços Fácil Captura de Andamentos, Identificação dos Processos e Documentos

O SERVIÇO FÁCIL CAPTURA consulta os processos nos sites de órgãos e tribunais e traz andamentos, identificação dos dados do processo e os documentos públicos para o ESPAIDER.

No caso de Andamentos, o ESPAIDER notifica os usuários sobre as novas movimentações processuais, sugere as providências a serem cumpridas e os prazos, auxiliando na melhoria da produtividade e aumentando o tempo disponível para as tarefas dos responsáveis pelos processos.

Veja como o PARKER, o ferramental de inteligência artificial da Fácil, pode realizar a classificação dos andamentos capturados e atribuição de providências e prazos.

Benefícios

Praticidade

Recebimento de alertas

Produtividade

Tecnologia

Integração

Resolução de Captcha

Segurança

Flexibilidade

Organização

Fluxo de trabalho

Veja como essa solução impulsiona seus negócios

Periodicidade

Periodicidade

A disponibilização dos andamentos ocorrerá via internet, conforme a periodicidade solicitada pelo cliente, que poderá ser diária – todo dia útil, a cada dois dias úteis, semanal ou mensal.

A disponibilização dos dados de identificação dos processos ocorre periodicamente por demanda. O cliente cadastra o número do processo e o serviço busca os dados de identificação dos processos.

A disponibilização dos documentos se dá concomitantemente com a busca de andamentos ou com a busca de dados de identificação dos processos.

Escritório com fluxo de trabalho

Escritório com fluxo de trabalho

Os andamentos capturados podem gerar prazos e compromissos a serem cumpridos pelos responsáveis pelo processo, de acordo com a necessidade de cada escritório de advocacia ou departamento jurídico.

A identificação de cada andamento pode ser realizada pelo PARKER (Inteligência Artificial) que reconhece o andamento pelo texto cadastrado.

Resolução de captcha

Resolução de captcha

O Serviço Fácil Captura faz a resolução do captcha.

Flexibilidade

Flexibilidade

O Serviço Fácil Captura de Andamentos é comercializado por processo e frequência de consulta.

O Serviço Fácil Captura de Processos (Dados de identificação dos processos) é comercializado por número de processos capturados.

O Serviço Fácil Captura de Documentos pode ser agregado a um, ou aos dois serviços anteriores com uma pequena majoração do custo apresentado.

Receba os andamentos, dados de identificação do processo e documentos diretamente no seu ESPAIDER

Descubra como o SERVIÇO FÁCIL CAPTURA pode aumentar a sua produtividade

Com o SERVIÇO FÁCIL CAPTURA, você recebe os andamentos, dados de identificação dos processos e documentos relacionados aos desdobramentos processuais diretamente no seu sistema ESPAIDER, sem a necessidade de informar os captchas.

A partir da captura dos andamentos o serviço permite controle de aprovação, alertas por e-mail ou pop-ups em tela e sugestão de prazos, compromissos e providências. Integre e automatize as áreas de seu escritório ou departamento com o SERVIÇO FÁCIL CAPTURA.

Veja como o PARKER, o ferramental de inteligência artificial da Fácil, pode realizar a classificação dos andamentos capturados e atribuição de providências e prazos.

Solicite agora uma demonstração

Blog

Últimas Postagens

Depoimentos de clientes

Depoimento

"Um dos diferenciais do produto desenvolvido pela Fácil que mais agradou foi a ampla customização da interface pelo cliente."

Roberto M. Lebrão / LTSA Advogados

Depoimento

"Com a adoção de módulos do Espaider, todas as atividades sÃo monitoradas, rastreadas e identificadas com rapidez e segurança."

André Ribas de Almeida / BSA Advocacia

Depoimento

"Passamos a ser mais eficientes, eliminando controles manuais antigos e centenas de planilhas, além de atender mais rápido diversos setores da empresa. "

Jafte Carneiro Fagundes da Silva / Neodent

Depoimento

"O sistema Espaider é bastante completo e dinâmico. Suas funcionalidades contribuem diretamente para um desempenho mais produtivo da equipe. E, por consequência, evidenciam um trabalho rápido e eficiente, tanto no âmbito das demandas organizacionais internas, como também para o fim de ofertar transparência, celeridade e comodidade aos nossos clientes."

Luiz Carlos Nemetz / Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes Advocacia

Depoimento

"Com o Espaider, todas as informações ficam ao alcance da equipe gestora, que pode acessar tudo sobre os andamentos, providências, resultados. A equipe jurídica interage com os advogados externos trocando informações sobre quais as melhores medidas a adotar, prazos, valores envolvidos. É possível saber com quem está determinado processo, bem como, analisar seu histórico e sugerir providências."

Kenimar Aparecida Cândido Borges / Caramuru Alimentos

Depoimento

"O sistema nos proporcionou um salto qualitativo quanto à nossa contingência de processos judiciais, nos permitindo fornecer informações mais assertivas à nossa área financeira, o que impacta sobremaneira nos resultados econômicos."

Rogério Evangelista Santana / SENAC Minas

Depoimento

"Devemos nos concentrar naquilo que sabemos fazer. A Fácil é uma empresa especializada em soluções tecnológicas e está preparada para oferecer aos seus clientes uma estrutura de armazenamento de dados seguro, com redundância e garantias que trazem tranquilidade aos clientes."

Alexandre Lauria Dutra / Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associado

Depoimento

"O Espaider é adequado às nossas necessidades, com possibilidade de customização diante do potencial de crescimento, importante edição de relatórios personalizados, facilidade para conexão e atendimento remoto e integração de outros módulos à estratégia de negócios, que poderão agregar ainda mais valor ao sistema."

Mirella Collesi Jubilut Mercadante / Jubilut Advogados

Depoimento

"O Espaider é uma ferramenta muito importante na produtividade das células, pois une as informações num só lugar e todos podem acompanhar o que está sendo feito em termos de prazos e procedimentos. O sistema de células, junto com o Espaider, tem nos permitido alcançar uma evolução enorme na governança dos processos. Estamos muito satisfeitos."

Leonardo Collesi Lyra Jubilut / Jubilut Advogados

Depoimento

"O sistema vincula a emissão de notas fiscais de serviços junto à prefeitura, o que consideramos um dos pontos mais interessantes. Aliás, possui um papel fundamental até mesmo com o cliente, que recebe automaticamente em seu e-mail o documento."

Eleine Pisetta / Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes Advocacia

Depoimento

"Foi uma mudança fantástica. Tudo o que fazíamos a partir de inúmeras planilhas, de modo demorado e pouco seguro, passou a ser feito em espaços de tempo muito reduzidos, com total segurança."

Kenimar Aparecida Cândido Borges / Caramuru Alimentos

Depoimento

"O Espaider foi escolhido considerando diversos critérios, especialmente relacionados à mobilidade, abrangência de módulos e controles, funcionalidades, custo de implantação e licença, além do atendimento. "

Danilo de Andrade Fernandes / Grupo Algar

Depoimento

"O Espaider se revelou uma ferramenta bastante completa e com ela obtivemos grandes avanços. Uma das coisas mais importantes é a facilidade das customizações. Várias demandas que o escritório solicitou foram implantadas rapidamente."

Mirella Collesi Jubilut Mercadante / Jubilut Advogados

Depoimento

"O fato de estar tudo na nuvem nos dá mais mobilidade. Por termos escritórios parceiros e unidades em diversos estados, o armazenamento na nuvem proporciona acesso ao sistema a qualquer hora, de forma sincronizada, sem obstáculos e sem risco de intermitências relacionadas a servidores internos. A utilização do Fácil Datacenter proporcionou, inclusive, mais rapidez na implantação do sistema, ao passo que estão desvinculados dos nossos servidores internos."

Jaqueline Segismundo / Pestana Hotel Group

Depoimento

"O Espaider aumentou a produtividade por unificar as tarefas numa única ferramenta. O sistema eliminou a necessidade de manter pessoas dedicadas à alimentação e atualização de planilhas manualmente, liberando os profissionais para atuarem em questões realmente efetivas relacionadas às nossas demandas judiciais. "

Natália Duque Fonseca / CBA (Companhia Brasileira de Alumínio)

Depoimento

"Implantamos o módulo DocSite, que é uma evolução do antigo módulo GED - Gerenciador Eletrônico de Documentos, que permite um melhor controle de todo material técnico utilizado pelo escritório. Dispomos de um material riquíssimo de qualidade técnica. O Espaider nos permite compartilhar rapidamente todas as informações que produzimos entre as cinco unidades."

Ivan Alberto Hasse / Gaia Silva Gaede Advogados

Depoimento

"O Diário Fácil é um dos mecanismos primordiais na rotina do escritório, pois vincula as publicações dos diários oficiais e de justiça diretamente no sistema Espaider, viabilizando, inclusive, o recebimento por e-mail. Isto é fundamental para o controle de andamentos e prazos processuais. Essa automatização, além de possibilitar maior praticidade, revela maior controle nas atuações da banca."

Eleine Pisetta / Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes Advocacia

Depoimento

"O Espaider é um programa robusto, completo, seguro, que oferece todas as comodidades de hospedagem na nuvem, permitindo aos gestores um controle completo de todas as atividades, sejam elas financeiras, contábeis ou operacionais."

Flávio Alexandre de Souza / Araúz & Advogados Associados

Depoimento

"Buscamos um sistema que permitisse num produto único realizar a gestão administrativa e produtiva do escritório. Uma mesma base de dados, onde as várias áreas pudessem se comunicar, automatizar os procedimentos, unir a informação e alcançar uma visão organizacional do conjunto."

Roner Guerra / RGF Advogados Associados

Depoimento

"Muito mais do que possuir uma base digitalizada dos documentos, o Espaider viabilizou a gestão das informações, atividades e o relacionamento com os clientes internos. Possibilitou, inclusive, que o Jurídico possa ser avaliado pelo seu atendimento às demandas da empresa."

Alencar Guilherme Lehmkuhl / Tigre

Depoimento

"O Espaider nos proporcionou uma série de controles essenciais ao bom funcionamento da área, como o melhor gerenciamento de prazos, do andamento das demandas e da distribuição dos trabalhos aos membros da equipe."

Rogério Evangelista Santana / SENAC Minas

Depoimento

"O Espaider organizou e sintetizou todas as informações que precisávamos em nossos processos internos. Também tornou mais dinâmica a comunicação com os escritórios parceiros e os reportes dos andamentos processuais, ao permitir que tenhamos tudo ao alcance de um clique."

Jaqueline Segismundo / Pestana Hotel Group

Depoimento

"O Espaider contemplou o maior número de requisitos que compunham aquilo que desejávamos num sistema para atender a nossa área. As aquisições foram paulatinas na medida em que íamos implementando o projeto, treinando e internalizando o sistema."

Fabiana de Freitas / Grupo Boticário

Depoimento

"Nossa satisfação com o Espaider se dá também pela facilidade com que se pode implementar novas funcionalidades, criando campos específicos dentro dos parâmetros que definimos. Ele também permite a concessão de acessos aos escritórios terceirizados que nos auxiliam no Brasil e no exterior, que podem alimentar o sistema com suas requisições e andamentos. Isso melhora a comunicação e otimiza o tempo de todos."

Valéria Melo de Andrade / Grupo Yamaha do Brasil

Depoimento

"Estive em Blumenau para conhecer a Fácil, fomos recebidos na empresa e tomamos conhecimento dos detalhes de sua estrutura e soluções. Analisamos outros produtos, comparamos as funcionalidades e verificamos que o Espaider se encaixava dentro de tudo o que a gente precisava."

Valéria Melo de Andrade / Grupo Yamaha do Brasil

Depoimento

"O processo de migração de dados foi um dos pontos fortes do Espaider. Um trabalho de excelência, sem traumas. Tudo feito com absoluta normalidade. Em dois dias já estávamos acessando a base sem nenhuma perda de dados. Um ótimo trabalho de parceria entre os programadores do Espaider e a equipe de TI do escritório."

Sérgio Carneiro Rosi / Rosi Rajão Sociedade de Advogados

Depoimento

"Nosso escritório possui as mais diferenciadas formas de cobrança de honorários, o que dificulta o processo de parametrização do módulo Financeiro para a realização do faturamento. Com o Smart Billing, não tivemos dificuldades de configurar o sistema do nosso jeito. Ele atende às mais variadas formas de contratação dos nossos serviços. Hoje, temos quase 30 formas de contratação e todas elas foram atendidas pela funcionalidade. "

Ivan Alberto Hasse / Gaia Silva Gaede Advogados

Depoimento

"Antes da implantação, efetuamos um completo estudo do sistema, que envolveu várias áreas do escritório, especialmente a controladoria e o financeiro. Em todos os setores, tivemos melhoras significativas a partir da utilização do Espaider."

Luiz Carlos Nemetz / Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes Advocacia

Depoimento

"O Parker (Inteligência Artificial do Espaider) entrega o que precisamos em termos de agilidade para o setor de publicações, facilitando o agendamento de prazos automaticamente e, consequentemente, diminuindo a possibilidade de erros."

Mirella Collesi Jubilut Mercadante / Jubilut Advogados

Depoimento

"O Espaider foi bastante customizado nesses anos todos. Essa é uma grande vantagem do produto, pois permite atender às especificidades da empresa. Muitas coisas foram alteradas ao longo do tempo para atender às nossas necessidades."

Valéria Melo de Andrade / Grupo Yamaha do Brasil

Depoimento

"Foi uma escolha acertada. Hoje posso dizer que estamos muito satisfeitos com o Espaider. A atualização tecnológica é fundamental a qualquer departamento jurídico, porque a informação tem que ser rápida e precisa. Se não houver um sistema competente para nos auxiliar, não há como realizar uma gestão de acordo com o padrão exigido dentro de uma grande companhia. Isso somente seria possível com um sistema eficiente. E o Espaider nos proporciona isso."

Valéria Melo de Andrade / Grupo Yamaha do Brasil

Depoimento

"Com o processo de informatização do Poder Judiciário, criou-se a necessidade das empresas adaptarem-se a um novo método de gestão e organização dos departamentos e escritórios de advocacia, através da utilização de ferramentas tecnológicas disponíveis para a área jurídica, prezando pela qualidade dos serviços prestados e atendimento ao cliente."

Iuna Hoffmann Lourenço de Lima / Grupo Vipal

Depoimento

"A migração dos dados financeiros foi realizada de maneira muito segura, rápida e dispondo de uma qualidade riquíssima no acompanhamento das funcionalidades, bem como, na integração do sistema. Tudo de modo muito simples e de fácil compreensão. Isso, ainda, em conformidade com as peculiaridades de cada demanda."

Eleine Pisetta / Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes Advocacia

Depoimento

"Em nossa avaliação, o Espaider trouxe grandes ganhos para a companhia. Além de economizar o tempo dos advogados e aumentar a produtividade, o sistema gera informações para a diretoria, auxiliando a tomada de decisões."

Kenimar Aparecida Cândido Borges / Caramuru Alimentos

Depoimento

"Realizamos muitas pesquisas, avaliações de segurança e desempenho antes de optar pelo Espaider, que está entre os líderes do mercado. É um sistema muito completo e em constante evolução. Sem dúvida é o sistema que mais adere aos conceitos de missão e visão do Rosi Rajão, sempre agregando resultado aos seus clientes. "

Matheus Miranda Mello / Rosi Rajão Sociedade de Advogados

Depoimento

"O sistema Espaider foi a solução que nos trouxe ganho de produtividade e aumento de qualidade nas tomadas de decisões. Por ser totalmente web, torna-se extremamente operacional, atendendo nossas expectativas. Além disso, proporcionou um assessoramento de melhor qualidade, gerando maior precisão e rapidez nos serviços, atingindo a automação dos processos gerenciais. A gestão através de relatórios, que permite configurações personalizadas, garante uma maior transparência e visibilidade das informações. "

Cláudio Leite Pimentel / Pimentel & Rohenkohl Advogados Associados

Depoimento

"Procurávamos por um sistema que fosse dinâmico, inteligente e inovador e, sobretudo, que tivesse uma estrutura de armazenamento de dados segura. Dentre os critérios que a banca gestora avaliou, o sistema Espaider se destacou, além de apresentar o melhor custo-benefício."

Luiz Carlos Nemetz / Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes Advocacia

Depoimento

"Um sistema totalmente adaptado ao jeito do escritório. Funções e relatórios configuráveis de acordo com o tipo de informação que cada cliente mais precisa. Velocidade e praticidade no acesso às informações."

Eberhardt Carrascoza Advogados Associados / Luiz Antônio S. Carrascoza

Depoimento

"Hoje conseguimos encaminhar 100% dos processos já no próprio dia da publicação, com a ajuda da Análise Preditiva de Andamentos (Parker). Como muitos prazos são exíguos, alguns com cinco dias, por exemplo, cada dia que o advogado demora para receber a tarefa é um dia a menos para trabalhar. O Parker não deixa a demora no tratamento de publicações corroer os prazos."

Wagner Martins Ramos / Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associados

Depoimento

"O Espaider também aperfeiçoou a comunicação com os escritórios parceiros, pois as contingências passaram a ser atualizadas em tempo real. Todo o procedimento e acompanhamento ficou mais dinâmico."

Jaqueline Segismundo / Pestana Hotel Group

Depoimento

"Hoje o escritório conta com um gerenciamento de processos mais acessível e tecnológico em todas as suas unidades e estações de trabalho. As informações fluem e dão mais autonomia aos membros da banca."

Luiz Carlos Nemetz / Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes Advocacia

Depoimento

"Geramos relatórios para fazer os KPI’s do Departamento Jurídico e temos a informação gerencial sempre à mão, de maneira fácil. Isso tem nos ajudado muito, pois conseguimos extrair cada vez mais informações, e ainda mais detalhadas."

Valéria Melo de Andrade / Grupo Yamaha do Brasil

Depoimento

"Além de todas as facilidades, o Espaider tem a vantagem de ser bastante intuitivo, de fácil utilização."

Flávio Alexandre de Souza / Araúz & Advogados Associados

Depoimento

"O Espaider foi o único sistema capaz de executar as funções gerenciais pretendidas, com forte ênfase em dados para análise de resultados e indicadores jurídicos confiáveis. "

Sérgio Carneiro Rosi / Rosi Rajão Sociedade de Advogados

Depoimento

"O Módulo de Requisições é um dos mais utilizados e apreciados. Através dele, o programa concentra todas as solicitações internas da Companhia. Todas as movimentações ocorrem diretamente dentro do sistema. O Espaider faz o registro e arquivamento de todos os e-mails e documentos, de forma que nenhuma informação se perde e tudo fica disponível para consulta."

Kenimar Aparecida Cândido Borges / Caramuru Alimentos

REVISTA GESTÃO JURÍDICA

Confira as edições da Revista Gestão Jurídica.

Clique aqui para exibir todas