Parker. O ferramental da Fácil para aprendizado de máquina (inteligência artificial).

O PARKER (inteligência artificial) pode ser utilizado em diversas atividades que antes poderiam ser realizadas apenas por agentes humanos. A primeira funcionalidade disponível aos clientes Espaider é a análise preditiva de andamentos que corresponde à classificação dos andamentos que o ESPAIDER recebe dos tribunais, via captura de andamentos ou leitura de publicações dos diários oficiais, indicando o tipo de andamento e consequentemente as providências para os advogados responsáveis com os prazos para cumprimento.

Parker. O ferramental da Fácil para aprendizado de máquina (inteligência artificial).
PARKER (INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL)

PARKER (INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL)

O PARKER (inteligência artificial) pode ser utilizado em diversas atividades que antes poderiam ser realizadas apenas por agentes humanos.

O PARKER foi desenvolvido especialmente para o tratamento de textos e dados. A primeira funcionalidade, a análise preditiva de andamentos utilizando o PARKER, é a leitura dos textos, tanto de andamentos quanto de publicações, a classificação dos mesmos, apontando o evento que o departamento jurídico ou escritório utiliza normalmente para aquele andamento ou publicação. Atrelado ao evento, estão as providências que devem ser realizadas pelos profissionais envolvidos no processo e os prazos para cumprimento. Os prazos estarão na agenda, gerarão alertas por e-mail e também avisos via pop-ups em tela.

 

Benefícios

Inteligência artificial

Tecnologia

Agilidade

Praticidade

Eficiência

Resultados

Veja como essa solução impulsiona seus negócios

Automatização de processos

Automatização de processos

O PARKER (inteligência artificial) automatiza diversos processos dentro do sistema ESPAIDER, facilitando a rotina diária e reduzindo custos.

Personalidade

Personalidade

Cada organização possui áreas de atuação e critérios de classificação distintos. O PARKER aprende e se adequa aos critérios da própria organização.

Conheça o PARKER (inteligência artificial). O ferramental para aprendizado de máquina da Fácil.

Um serviço antes somente possível de ser realizado por humanos, agora pode ser executado pelo PARKER. Um agente automatizado.

O PARKER (inteligência artificial) utilizado para a análise preditiva de andamentos, identifica, sugere a classificação mais provável para cada andamento ou publicação. A cada confirmação ou revisão, o PARKER aprende e incorpora novos padrões. Descubra como o PARKER auxilia na manutenção de processos e tarefas do escritório ou departamento.

Solicite agora uma demonstração