Conheça alguns benefícios de ter um sistema jurídico totalmente web

O armazenamento de documentos na nuvem já é uma realidade em praticamente todas as áreas de negócios do mundo. E não é diferente para a área do direito. Ao passo que a tecnologia avança e o volume de dados aumenta, há uma constante necessidade por segurança e praticidade na hora de gerenciar arquivos e dados produzidos diariamente em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

O Espaider é um sistema de gestão jurídica totalmente web e pode ser hospedado no Fácil Datacenter (nuvem).

Manter arquivos em dispositivos físicos, como HDs, pen drives, ou usá-los em modo off-line, por exemplo, pode acarretar alguns problemas, como a desorganização das informações ou a falta de espaço. Em contrapartida, o armazenamento na nuvem pode proporcionar muitos benefícios para a gestão jurídica, como o total controle no conteúdo gerido pelo departamento ou escritório e o fato de não ter que se preocupar com o espaço disponível nos hardwares dos equipamentos.


Conheça algumas vantagens do armazenamento na nuvem:


• Gestão de informações em qualquer lugar

Através do Espaider, os usuários conseguem acessar os dados do sistema de qualquer lugar e a qualquer momento. Basta ter acesso à internet.


Segurança e manutenção

O sistema Espaider pode ser hospedado no Fácil Datacenter (nuvem), serviço que conta com infraestrutura backup, certificação ISAE 3402 type II e servidores de alto desempenho, que garantem total segurança dos dados armazenados.

Deixe a hospedagem por conta da Fácil e pare de se preocupar com backups periódicos, manutenção e controle de softwares e hardwares em servidores próprios, e contratação de profissionais especificamente designados para atuarem nessa atividade.


• Suporte a qualquer instante

O Fácil Datacenter (nuvem) conta com infraestrutura completa e moderna para atender todas as demandas do sistema Espaider e demais produtos desenvolvidos pela Fácil.

O suporte técnico e funcionamento do serviço ocorrem 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo domingos e feriados.


Não se preocupe com as atualizações

Quando hospedado no Fácil Datacenter (nuvem), os backups e as atualizações de versões e releases do sistema Espaider, ficam sob total responsabilidade da Fácil. O serviço possui ainda, datacenter backup com replicação instantânea dos dados.

 
É Fácil inovar

 A Fácil, consolidada como legaltech/lawtech, pioneira em tecnologia no mercado jurídico, desenvolve o Espaider, o sistema de gestão jurídica mais completo de sua categoria, que pode ser hospedado na nuvem, através do Fácil Datacenter, ou em servidor próprio do cliente.

O Espaider conta com inteligência artificial, que automatiza várias rotinas em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, e é 100% web, podendo ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento, como se fosse um escritório virtual. Além de possuir tecnologia própria, que proporciona adaptações de acordo com as características e peculiaridades dos clientes, atendendo prontamente as demandas da área.

Entre em contato e conheça outros recursos que podem ser incorporados na gestão jurídica de departamentos jurídicos ou de escritórios de advocacia.


Publicado em: 12/09/2019