Espaider 7 foi destaque na Fenalaw 2019

Visitantes e potenciais clientes que passaram no estande da Fácil, na última Fenalaw, que aconteceu entre 23 e 25 de Outubro, em São Paulo, ficaram impressionados com a versão 7 do Espaider.

A nova interface foi unanimidade; o binômio “beleza e usabilidade” comprovou-se e os destaques que mais chamaram a atenção foram:

  • A possibilidade de o usuário escolher (“favoritar”) as funções que mais utiliza e os botões aparecerem em destaque na tela. Principalmente a facilidade com que o usuário faz essas escolhas nos menus do sistema. A configuração desejada fica salva “automaticamente” para cada usuário. Agora cada profissional pode ver o Espaider como deseja e como mais utiliza na prática.
  • A criação de atalhos. Funções que exigem dois ou mais cliques podem ser apontadas em atalhos e o usuário realiza-as com um único clique. O atalho aparece “flutuando”, à medida que ocorre a navegação nos grids. Ao criar o atalho, o usuário escolhe o ícone de sua preferência.
  • A opção de telas lado a lado. As telas não se sobrepõem. O usuário pode trabalhar em duas telas ao mesmo tempo. Quando uma terceira tela é aberta, o sistema se comporta como um “carrossel”, ou seja, a tela da direita passa para esquerda e a nova tela aparece no lado direito. Numa linha superior, o sistema disponibiliza um rastro das telas abertas e o usuário pode voltar no ponto em que desejar, sem a necessidade de fechar todas as telas abertas (o sistema fecha-as automaticamente). Uma inovação sem precedentes e que facilita muito a utilização do sistema Espaider.
  • A possibilidade de escolha de temas. Cada usuário pode selecionar o tema que mais lhe agrada; pode escolher a cor que mais lhe aprouver para ver as telas. O sistema, através de métricas, modifica a cor de botões e destaques de acordo com recomendações do “material design” da Google.
  • Todos os componentes que aparecem na tela foram especialmente desenhados pela Fácil. Não existem similares no mercado. E todos seguem as recomendações métricas do “Material Design”.

Outro destaque do Espaider 7, foi a leitura de petições através do PARKER (ferramental de inteligência artificial da Fácil) e o cadastramento dos pedidos e valores diretamente no Espaider. Tarefa manual que é automatizada, significando produtividade.

Solicite uma apresentação do Espaider 7 e conheça essas e outras inovações. Surpreenda-se você também.

Agradecemos a todos que visitaram o nosso estande na Fenalaw 2019.

comercial@facil.com.br


Publicado em: 28/10/2019