Fácil é homenageada na VII Semana de Informática do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC

A Fácil foi homenageada pelo Instituto Federal Santa Catarina – IFSC, Campus Gaspar/SC, na abertura da VII Semana de Informática, que aconteceu na noite de 29 de outubro.

A empresa foi condecorada por estar entre as companhias que mais empregam profissionais formados pelo Instituto Federal.

Arthur Hamann Pereira, Diretor Comercial da Fácil, esteve presente na semana acadêmica e recebeu a homenagem em nome de todos os colaboradores da Fácil.

A empresa contrata egressos do Instituto pela qualidade de formação e pelo conhecimento que obtiveram enquanto discentes. Assim, o reconhecimento do IFSC e da Fácil, é mútuo um pelo outro.

Essa cooperação entre instituição de ensino e empresa, é fundamental para a construção do conhecimento e da educação continuada dos profissionais, que têm a oportunidade de se manterem atualizados e em contato com as mais avançadas soluções para o mercado de tecnologia, incluindo o setor jurídico. Com isso, a Fácil garante um time de profissionais altamente qualificados para atender todas as demandas de seus clientes e continuar inovando.

O benefício da colaboração escola-empresa é uma conquista global para a sociedade, e é o que esperam as instituições de ensino, que seus concluintes consigam se inserir no mercado de trabalho.

A Fácil continuará absorvendo os melhores profissionais para somar ao seu time de colaboradores. Conheça um pouco mais sobre a nossa história em: https://www.facil.com.br/sobre.php

Na foto: Ana Paula Kuczmynda da Silveira, Diretora-Geral do IFSC - Campus Gaspar/SC; Daniela Sbizera Justo, Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFSC - Campus Gaspar/SC; e Arthur Hamann Pereira, Diretor Comercial da Fácil

 

 


Publicado em: 13/11/2019